Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

domingo, 31 de maio de 2009

Mais um atestado de menoridade

Sócrates, em reacção à Manifestação de Professores, afirmou que há sindicatos que são instrumentalizados e que funcionam como correia de transmissão de partidos, dizendo mesmo que há sindicalistas com maior interesse pelas eleições do que pelos seus sindicalizados.

Estas afirmações de José Sócrates são mais um ATESTADO DE MENORIDADE que ele passa à classe docente. É triste que ele não perceba que os professores saem à rua, não por causa dos sindicatos e dos partidos, mas sim pelas péssimas políticas que implementou na Escola Pública Portuguesa e por causa dos sucessivos ataques que o seu Ministério da Educação fez aos professores!

Mas eu, em relação a José Sócrates, tenho uma perplexidade: não percebo que tenha tanto desprezo pelos docentes... quando ele até teve um excelente (digo eu, que não sei se foi avaliado) professor com quem fez quatro cadeiras do seu curso... o tal da Universidade Independente!

Em relação a estas declarações, tenho outra perplexidade: José Sócrates esqueceu-se que a Plataforma Sindical reúne sindicatos afectos à UGT... que, por sua vez, tem muitas figuras ligadas, de algum modo, ao PS?!

Afinal... a quem se referia ele?

Etiquetas: , ,

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!