Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

terça-feira, 13 de abril de 2004

O homem que precisava de ajuda

Altas horas da madrugada, o casal acorda ao som insistente da campainha da casa.
O dono da casa levanta-se e pela janela pergunta:
- O que é que você quer?
- Olá, eu sei que é tarde, - grita um homem - mas preciso que alguém me empurre. A sua casa é a única nesta região. Você precisa me empurrar!
Furioso, o dono da casa replica:
- Eu não o conheço, são 4 horas da manhã, e você pede-me para o ajudar? Ah! Vá-se catar!
E ele volta para a cama. Sua mulher, que também acordou, não gosta da atitude do marido:
- Exageraste. Já ficaste sem bateria antes, bem que podias ajudar o tipo.
- Mas ele está bêbado - desculpa-se o marido.
- Mais um motivo para ajudá-lo - insiste a mulher - Ele não vai conseguir sozinho. Sempre foste tão prestativo!...
Tomado por remorsos, o marido veste-se e vai para a rua. Procura o bêbado dizendo:
- Hei, vou ajuda-lo! Onde é que você está?
E o bêbado, gritando:
- Aqui, no baloiço do jardim!


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!