Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quarta-feira, 1 de junho de 2005

Sobre cuecas

Há poucos minutos um amigo alertou-me para este artigo/notícia:

Cuecas fio-dental podem causar problemas de saúde

As cuecas do tipo fio-dental – cada vez mais populares em toda a Europa – podem provocar irritações na pele e causar infecções, pelo menos é o que revela um ginecologista alemão.
O ginecologista Thomas Gent, da Associação de Ginecologistas alemã, aconselhou as mulheres a usar as cuecas mais tradicionais para evitar qualquer complicação.
Segundo o médico, «as cuecas fio-dental podem causar assaduras e ferir a pele sensível na área genital, especialmente se elas forem muito apertadas ou com uma costura de baixa qualidade».
Contudo, um ginecologista britânico contradisse esta teoria e afirmou que as cuecas apertadas é que são prejudiciais.
Segundo Nick Panay, ginecologista do Hospital Queen Charlotte, em Londres, «uma cueca dois números menor do que o tamanho adequado pode levar a assaduras e desconforto».

(conferir aqui...)

Por favor, decidam-se lá... que eu quero saber que tipo de cuecas tenho de oferecer à minha mulher e à minha filha!

Tanga
PS. Não, eu não uso... :)


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!