Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

domingo, 4 de dezembro de 2005

Interrupções

Hoje, por recomendação atenta de um antigo colega de Faculdade, descobri mais um fantástico blogue... de um outro antigo colega na mesma Faculdade.

Aliás... um dos poucos que sabia que aquela aula que eu dei... era uma "aula-fantasma"! :)

Lembro-me que com as suas "interrupções", desabridas, inoportunas e estafúrdias, me obrigou a um esforço de tal ordem que senti, no fim, que era merecedor de um "Óscar"... porque ainda hoje estou para perceber como consegui aguentar uma hora sem me rir!

(Lembras-te?)

Passados uns anos, eis que ele irrompe de novo com outro tipo de Interrupções, mas desta vez muito mais pertinentes, intrigantes e controversas. Eu leio... e cismo! :)

Recomendo! Mergulhem nos arquivos e deliciem-se!

Etiquetas:

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!