Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Começou a vida escolar

A minha filha começou a sua vida escolar! É uma data histórica! :)

Entrou - coitada - na "Prisão a Tempo Inteiro"! Mesmo quando saio às 15:30 h da minha escola... e tenho tempo para lhe dedicar... ou está bom tempo e podia levá-la ao parque para andar um pouco de bicicleta... não posso ir buscá-la antes das 17:30 h!

O Governo - com as regras absurdas que inventa - acha que ela está melhor fora do meu controle... :/

Mas um dia destes vou tentar escrever na caderneta escolar que ela faltou às AEC's para ir brincar com o pai. Sempre quero ver se a falta é justificada (já que ninguém me consegue dizer quantas vezes pode faltar ou que penalização sofrerá se o fizer para além do tal número que eu não sei qual é)!

Etiquetas: , ,


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!