Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

domingo, 18 de abril de 2004

Boavista - 2 Sporting - 1

Estou demasiado revoltado para escrever! Mas... algo tenho de escrever!

O que o Martins dos Santos começou, o Bruno Paixão terminou! E sempre com "classe" (tsss... tsss)! Parabéns António Garrido! Parabéns Luís Guilherme! Parabéns Pinto de Sousa! Os nossos árbitros são um espectáculo!

Bruno Paixão: demasiados erros... critérios dúbios e duais... arrogância e prepotência... enfim, um "árbitro do Sistema"!

Quando se assiste a jogos com porrada do princípio a fim e que terminam sem expulsões (como o último a que assisti, o Nacional vs Porto - e podia apontar outros)... quando se assiste a jogos em que os GR defendem fora da área e nem falta é marcada... quando se assiste a tantos jogos com tanta asneira não assinalada ou assinalada ao contrário... ou sempre a favor "dos mesmos"... e DEPOIS se assiste ao modo como Rui Jorge e Pedro Barbosa são expulsos... quando se assiste ao modo como Liedson vê o amarelo por protestar (não devia, claro, mas ele "tinha razão") quando lhe foi assinalado um fora-de-jogo em que ele saía do seu meio-campo (???) isolado... quando se assiste ao modo como sistematicamente os avançados do SCP foram agarrados na grande área e nos lembramos de OUTROS jogos... quando se assiste a outro penaltie sobre Liedson não assinalado... então só há uma coisa a dizer:

O FUTEBOL PORTUGUÊS ESTÁ PODRE!!!

Também é verdade que Ricardo podia ter feito mais e melhor nos lances em que o Boavista marcou... também é verdade que nenhum erro do árbitro me revoltaria se o Sporting tivesse aproveitado mais um ou dois dos vários lances de golo que criou... mas também é verdade que a equipa ficou "de cabeça perdida" com a arbitragem "estranha" de mais um árbitro arrogantemente incompetente! E isso deixa-me fulo!

O título está entregue (já estava há uns tempos) e agora a luta pelo segundo lugar ganha "fogo"!

Saudações leoninas

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!