Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

terça-feira, 13 de abril de 2004

Mais sobre Totoloto

Já aqui escrevi que o totoloto de sábado passado não me saiu a mim. Com muita pena minha... e também do meu vizinho Claúdio, pois o combinado era pagar-lhe o apartamento... e vice-versa, se um de nós fosse o feliz contemplado com aquela fabulosa quantia! :)

Entretanto, como joguei também para o Loto 2, acabei de verificar que acertei em 5 dos 6 números da chave sorteada. Até fiquei a tremer!...

Bem, em vez de receber 97.156,62 € se tivesse acertado mais aquela malvada bola (falhei o 20), receberei 207,33 €! Puffff!

Acham que tive sorte... ou azar? :)

Por curiosidade, fui ver quem são os beneficiários do jogo e em que percentagens.

  • Instituto Gestão Financeira da Segurança Social - 30%
  • Santa Casa da Misericórdia de Lisboa - 21,5%
  • Fundo de Fomento do Desporto - 16%
  • Prevenção e Reabilitação dos Deficientes Fisícos - 12,5%
  • Instituições Particulares de Solidariedade Social - 8%
  • Fundo de Fomento Cultural - 4,5%
  • INATEL - 2,5%
  • Associações de Bombeiros Volúntários - 2%
  • Prevenção e Reparação de Situações de Calamidade Pública - 1,5%
  • Policiamento de Espectáculos Desportivos - 1,5%

    Bom... desta vez pago a bica! Apareçam! :)


     
    AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!