Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quarta-feira, 21 de abril de 2004

O retrato dos utentes do S. N. S.

Deus decidiu descer à Terra para ver como funcionavam as Caixas de Previdência.
Assumiu a personalidade de um médico qualquer, vestiu a batinha branca e dirigiu-se ao posto médico.
Quando lá chegou, reparou na enorme fila de pacientes aguardando a sua vez de serem consultados pelo senhor doutor.
Mandou entrar o primeiro da fila, que era um senhor numa cadeira de rodas, que entrou a barafustar:
- Sou eu, sou eu, posso ser aleijado, mas ninguém me passa à frente!
Deus então pergunta-lhe:
- Então, do que se queixa?
- Bem, senhor doutor, eu sou aleijado. E vim cá saber se com estes novos avanços da medicina, já existe cura para mim.
- Bem... sim, pode levantar-se e andar!
O doente assim faz e - milagre! - sai pela porta fora a andar.
Cá fora, outro doente pergunta-lhe:
- Então, como é o médico novo?
- Oh, é sempre a mesma merda: nem auscultam um gajo, nem nada!


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!