Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sexta-feira, 21 de maio de 2004

Contramão

O guarda do trânsito manda parar a loira que estava a circular em contramão na auto-estrada e pergunta:
- Posso saber onde a senhora ia?
E a loira responde:
- Ah, senhor guarda, acho que já nem vou: estão todos a voltar!

*******************************

Fora de brincadeiras: este é um tema que me tem preocupado, já que eu, tal como milhares de outros condutores, sou um daqueles que teima em conduzir "na sua mão"!

Infelizmente, para um cada vez maior número de condutores (?), a cartão de condução é uma mera "licença de porte de arma"! Muitas vezes... com um fim trágico!

Lembro-me bem do acidente que tive em Leiria, no dia 26/12/2002, por culpa de uma condutora que se atravessou à minha frente... porque "não me viu"! Enfim...

Bom fim de semana... e se conduzir, não beba! E não vá em contramão, já agora!


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!