Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quarta-feira, 19 de maio de 2004

Estratégias...

Dois amigalhaços de copos conversam:

- Pá, não sei como é que fazes, mas eu, quando chego a casa depois de estarmos aqui a beber uns canecos, nem acendo a luz. Tiro os sapatos antes de entrar, vou em bicos de pés até à casa de banho, dispo-me às escuras e enfio-me na cama mesmo de-va-ga-ri-nho, e a minha mulher, MESMO ASSIM, acorda e faz um escarcéu do caraças por ter chegado tão tarde.

O amigo responde com um certo desplante:

- Pá, o segredo está na atitude. É que tu estás a fazer tudo ao contrário! Olha, eu atiro com o portão, bato a porta com força, acendo as luzes, atiro com a roupa pelo ar, salto nu para cima da cama, dou-lhe uma palmada no rabo e digo: "QUEM É QUE ESTÁ CHEIO DE TUSA, QUEM É, QUEM É????"
E ela continua a fazer de conta que está a dormir...


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!