Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sexta-feira, 27 de agosto de 2004

Sandra Pires, minha prima?

Os Jogos Olímpicos têm proporcionado muitos momentos emocionantes e até dramáticos (a forma como Maria de Lurdes Mutola perdeu o direito a uma medalha é disso exemplo), com a alegria, a tristeza, a raiva, o desapontamento e a euforia a conviverem lado a lado... e também com a beleza e até a sensualidade (mais numas modalidades do que noutras, claro) a marcarem forte presença!

O vólei de praia feminino, por exemplo, foi generoso nesse aspecto, como podemos ver nesta foto:



Ora... devo informar que, apesar de ter muitos tios, primos e primas (muito giras, por sinal) no Brasil (olá família!), não me consta que esta Sandra Pires seja uma delas. Com muita pena minha... devo confessar!
Portanto, escusam de me telefonar e/ou enviar e-mails (espero que o pombo-correio que me enviaram saiba o caminho de volta) a pedir o número de telefone dela... porque não vos posso valer!
Desenrasquem-se!


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!