Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

terça-feira, 24 de agosto de 2004

Colocação dos professores

As listas definitivas (?) para a colocação de docentes nas escolas deverão ser divulgadas a 28 de Agosto!
(Não sei se acredite!...)

Sinceramente, não faço ideia de como tudo vai funcionar. Apenas sei que agora vai ser obrigatória a utilização de "suporte electrónico" na indicação das preferências no que respeita ao local de colocação! Já estou mesmo a ver o pandemónio que isto não vai ser!...
(Oxalá me engane!)

Cada vez esta expressão [concursos] me parece mais acertada!...
Isto já me faz lembrar mais o "Preço Certo em Euros"... ou um qualquer concurso do género! A sorte de não clicar na tecla errada (é tão fácil trocar um número na indicação de um código!) vai ser mais determinante do que qualquer outro factor!
Basta lembrar-me do(s) modo(s) como muitos professores ficaram excluídos das listas anteriores!...


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!