Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

segunda-feira, 20 de setembro de 2004

Já falam como campeões



Ó benfiquistas, tenham lá calma: só ganharam mais um jogo... e contra uma equipa limitada, com poucas opções no ataque e com muitos lesionados noutros sectores. Ainda só estamos na 3.ª jornada, não falem como se já fossem campeões! :P

Falharam um penaltie, queixam-se de que o central não foi expulso (devia ter sido, é certo), queixam-se que anteriormente devia ter sido assinalado penaltie sobre o Sokota (sobre esse lance os "analistas" dividiram-se)... e depois marcaram um golo numa jogada que se iniciou com o Nuno Gomes em fora de jogo. O João Pereira rematou/centrou para a área, precisamente para a zona onde estava o Nuno Gomes... e até foi o defesa da AAC que estava mais próximo dele que, se calhar "assustado" pela sua proximidade (lol), acabou por tocar mal na bola, desviando-a para onde estava o Simão, que fez golo.
O Nuno Gomes, para muitos, não interferiu na jogada, mas, para mim, estava na zona de accção da jogada... logo, devia ter-se ouvido uma apitadela!

Olha, uma apitadela igual à que se ouviu quando o Paraty intimidou o Joeano, mostrando-lhe um cartão amarelo injusto, (pouco depois em jogada similar protagonizada pelo João Pereira, o senhor Paraty já ajuizou de forma distinta)... ou quando esse senhor mostrou o cartão amarelo ao Ricardo Fernandes, considerando que ele tinha simulado uma falta, quando todos vimos que o João Pereira (sempre ele!) atingiu o academista na cara. É que, enquanto isto, o Petit fartava-se de cometer faltas e só ao minuto 80 viu o cartão amarelo.

Mas Paraty também prejudicou o Benfica, é certo! Este árbitro, aliás, é péssimo... e teve vários maus julgamentos, tanto a nível de marcação de faltas, como no capítulo disciplinar! Com prejuízo de ambas as equipas...

Para concluir:
não se percebe como continuam a acontecer invasões de campo... não se percebe como as claques continuam a conseguir levar petardos para dentro do Estádio... e não se percebe como os mesmos elementos das claques se dão ao trabalho de escrever faixas como aquelas que se viram no Estádio:

  • "E agora, já querem adiar?"
  • "Sem ser do Benfica, do Porto e do Sporting, há por aí alguém da Académica?"

    Enfim... uma equipa profissional, que fez dois jogos com um intervalo de 72 horas como mandam os regulamentos... que mostrou interesse em adiar o dia de jogo quando já se tinham vendido bilhetes desse mesmo jogo... que insinua (ou os seus adeptos, com as ditas faixas) que a Académica não tem os seus próprios adeptos e defende interesses de outros clubes... não é com estas atitudes que faz juz ao prestígio que dizem ter!

     
    AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!