Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quarta-feira, 22 de setembro de 2004

Recados aos jogadores do Sporting e não só!

Espero que os jogadores do Sporting tenham visto o jogo «Porto - 1 Leiria - 1».

Mas vou deixar aqui umas notas e umas perguntas:

Espero que os jogadores do Sporting tenham visto este jogo com muita atenção.
Espero que tenham visto bem como joga o Leiria!

Espero que o Ricardo tenha estado atento e tenha aprendido alguma coisa, tanto com o Helton, como com o Baía. Vê como se segura uma bola, Labreca!

Espero que o Hugo tenha visto como se dá um empurrão pelas costas sem ser penaltie! Aprende, rapaz!...

Espero que o Polga tenha visto como se faz uma gravata sem que se veja amarelo e sem se ser expulso.

Espero que o Liedson tenha aprendido como protestar uma decisão do árbitro sem ver o amarelo... e que tenha aprendido e enriquecido o seu vocabulário de vernáculo quando se dirige a um árbitro! Sem sotaque, claro, senão estás lixado!

Espero que o Liedson tenha aprendido que não vale a pena cair quando se sofre falta. Mas se caires, ó Liedson... não fiques a protestar: levanta-te rápido e vai-te ao tipo. Viste como se faz? Viste como se dá um grande empurrão a um adversário e se arma um grande "sururu"? Viste como se anda ao estalo sem se ver cartões?

Espero que o Ricardo Fernandes também tenha estado atento... e que aprenda que, da próxima vez que levar com um braço nas "trombas", o melhor é deitar mesmo sangue (olha, fala com o Fangueiro que ele explica-te isso).

Ó Douala, não fiques aborrecido por, há dias, o Tonel se ter literalmente atirado para cima de ti, na área: tiveste mais sorte que o Geufer, que ficou lesionado com gravidade, numa situação idêntica.

Enfim... espero que os jogadores do Sporting tenham visto bem o jogo que o campeão europeu fez... e percebam, finalmente, que não são as camisolas que ganham os jogos... que sem espírito de equipa nada se consegue... que sem garra e querer qualquer equipa é banal... ou banalizada!

Com os erros dos outros também se pode aprender!

E parece que as invasões de campo estão na moda! A televisão é que nem mostrou bem... mas isso não me espanta mesmo, mesmo nada!


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!