Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

terça-feira, 25 de outubro de 2005

Cenas famosas

Sharon Stone

Acho que esta é uma cena incontornável e das mais controversas na história do cinema... que quase toda a gente, atrevo-me a dizer, já viu e reviu n vezes!

Faço cinco perguntas:

  • quem é esta actriz?
  • de que filme é esta cena?
  • quem contracenou com ela nesse filme?
  • quem foi o realizador do filme?
  • conhecem alguma cena mais famosa do que esta, no mundo do cinema?

    Quase toda a gente, sem recorrer ao Google, responde às três primeiras perguntas num ápice, o que, de certo modo, comprovará o que comecei por dizer!

    Mas gostava de saber a vossa opinião sobre a última pergunta ou, em alternativa, que cenas mais apreciaram ou mais vos marcaram. Se preferirem indicar um filme... força!

    Eu, por exemplo, adorei as "Pontes de Madison County", devido ao contexto da minha vida, na altura! Fartei-me de chorar... confesso! :)

    Etiquetas:

  • 8 Comments:

    Enviar um comentário

    << Home


     
    AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!