Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sexta-feira, 3 de março de 2006

Manias

Já foi quase há três semanas que o Miguel (obrigado pela lembrança) me desafiou a descrever cinco manias minhas. Por manifesta falta de tempo, na altura, por causa do falecimento da minha avó logo a seguir e depois por preguiça e/ou esquecimento, só hoje respondo ao desafio que aqui me foi deixado.

Confesso que não é fácil responder... mas cá vai:

  • mania do "zapping" - talvez devido à falta de qualidade dos programas ou simplesmente devido à minha impaciência, quando vejo TV sozinho estou sempre a fazer "zapping".

  • mania de mexer na lareira - confesso que nunca acendi a lareira da minha casa, mas quando vou a casa dos meus pais estou sempre a mexer e a (des)ajeitar a fogueira.

  • mania das molas - quando estendia roupa tinha o hábito de pendurar uma peça de roupa com molas iguais e da mesma cor; como chegava a ter uma sensação esquisita quando o não conseguia, optei por combater ferozmente essa mania...

  • mania das canetas/esferográficas - talvez devido à minha profissão, tenho uma infinidade de canetas, de todas as formas e feitios... e ando sempre com três ou quatro no bolso do casaco.

  • mania da Internet - O PC ou a Internet começam a ser uma "mania perigosa"... e isto quando se tem três blogues e se frequentam fóruns e outros blogues durante algumas horas... diariamente!

    Bem... e agora vou deixar este desafio nos blogues:

    Foras Das Mãos;
    Interrupções;
    Myalllife;
    O Mundo em dois minutos;
    Panquecas.

  • 3 Comments:

    Enviar um comentário

    << Home


     
    AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!