Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Olá 2007!

À minha esposa, filha e restante família, a todos os meus amigos, colegas e leitores... votos de um excelente ano de 2007!

Excelente, desejava eu... mas ao menos que tenham um ano com saúde (não se esqueçam dos cuidados necessários para a manterem), trabalho (não deixem que o patrão vos despeça) e um tecto (embora eu saiba que a maior parte dos tectos de todos nós... são dos bancos)... já que os poucos euros que se vão conseguindo ganhar mal chegam - eu sei! - para pagar as contas do dia-a-dia... e os impostos que este Governo tinha prometido não aumentar!

Mas... ano novo... esperanças renovadas num futuro melhor, certo? Pode ser que haja eleições antecipadas... ou algo assim!... :)

(mas quando penso nas alternativas... tenho vontade de fazer o que vai fazer a minha prima Catarina: emigrar!)

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!