Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

terça-feira, 1 de maio de 2007

Diana Pereira e o 1 de Maio



Com apenas 14 anos, Diana Pereira (nascida em Coimbra, a 1 de Abril de 1983) venceu a final mundial do concurso de beleza da Ford Models, o Supermodel of the World, de 1997, em Los Angeles, no qual concorria com 50 candidatas internacionais.

No Dia do Trabalhador, apresento-vos alguém que já foi estudante e escuteira e é modelo, empresária e desportista. Um caso de simpatia e sucesso em Portugal!

PS. Sim, confirmo, ela continua a namorar com o Tiago Monteiro... :)

Etiquetas: , ,

25 Comments:

  • Embora não conheça pessoalmente a Diana (apenas alguns "cruzamentos nas ruas de Coimbra") ela transparece isso mesmo, humildade e simpatia :) Sendo de Coimbra, não poderia ser diferente ;)

    Obrigada pela passagem no meu bloguito (atrasada, eu sei... falta de tempo)!

    Suponho que também é professor..?!

    *Beijinhos*

    By Blogger Stôra, at terça-feira, maio 01, 2007 2:46:00 da tarde  

  • Sim, stôra, também sou professor! :)

    E sim, a Diana, que não conheço pessoalmente (já trabalhei com uma tia dela... e um dos meus irmãos conhece-a e no fim de semana passado esteve com ela numa festa de aniversário) é realmente uma simpatia e alguém que prima pela simplicidade, apesar do "mundo" em que vive! ;)

    By Blogger NP66, at terça-feira, maio 01, 2007 3:12:00 da tarde  

  • Também gostava de ter sido piloto de F1

    By Blogger Tales da Gardunha, at terça-feira, maio 01, 2007 3:45:00 da tarde  

  • Pois é, Tales da Gardunha, alguns de nós têm de se limitar a conduzir um simples Opel Astra... :)

    By Blogger NP66, at terça-feira, maio 01, 2007 3:51:00 da tarde  

  • Já me cruzei com ela algumas vezes e, ela, é tudo aquilo que tu disseste. Tenho orgulho que seja da minha cidade.
    Fui colega duma tia no liceu, de outra no curso e no trabalho e, o meu filho, colega de uma prima durante 5 anos, continuando amigos, Mas, só, para te dizer que não tive ainda a honra de me passar cartão como à Raquel!!
    Já diz o ditado:
    "Filha de peixe sabe nadar" :-))

    Beijito

    By Blogger Isabel, at quarta-feira, maio 02, 2007 1:01:00 da tarde  

  • Em Coimbra só existem especimens destes... ;)

    By Blogger 13, at quarta-feira, maio 02, 2007 9:03:00 da tarde  

  • Fiquei chocada quando Diana ganhou o super model of the world. A verdade seja dita essa miuda nao e nada bonita , e nao acredito que nao houvesse outra melhor que ela.

    By Anonymous Anónimo, at segunda-feira, fevereiro 18, 2008 10:54:00 da manhã  

  • Tambem acho , tem uma cara feia . Parece um travesti

    By Anonymous Anónimo, at segunda-feira, fevereiro 18, 2008 11:06:00 da manhã  

  • Não é apenas a beleza que conta, mas outros factores, como a elegância, por exemplo.

    E discordo que ela seja feia. Aliás, agora que está grávida (passei por ela há semanas) até me pareceu mais bonita... :)

    By Blogger NP66, at segunda-feira, fevereiro 18, 2008 6:36:00 da tarde  

  • Todos os dias cruzo com mulheres muito mais bonitas que ela , e que nem sao modelos. Nao sei o que viram nela. Tem uma cara normalissima. Eu gosto de mulheres com uma beleza exotica , e essa Diana nao tem exotismo nenhum , e a cara mais normal do mundo.

    By Anonymous Anónimo, at terça-feira, fevereiro 19, 2008 11:30:00 da manhã  

  • Num concurso como o super model of the world nao havia outra mais elegante que ela...? Por favor nao sejam parvos ela nao tem nada de especial.

    By Anonymous Anónimo, at terça-feira, fevereiro 19, 2008 11:32:00 da manhã  

  • Bem, caro anónimo(a), das duas uma: ou tu estás enganado(a) e esquecido(a) de que não é apenas a beleza e a elegância que contam para se ser modelo [e ela é bonita e elegante qb]... ou ela hipnotizou e/ou conseguiu enganar muito bem "e com muita pinta" [recordo que tinha então 14 anos] pessoas muito experientes nesses assuntos... :)

    Enfim... mas isso nem interessa: a verdade é que mesmo sendo "nada de especial" parece que lhe reconhecem mérito e talento para fazer o que faz, pois, caso contrário, com a feroz concorrência que há neste mundo, não se safava como se foi safando. :)

    By Blogger NP66, at terça-feira, fevereiro 19, 2008 7:53:00 da tarde  

  • Eu tambem concordo que ela nao e a mulher mais bonita que ja vi , mas talvez seja a simpicidade do rosto dela que encantou o mundo da moda. E quem lhe escolheu para sair vencedora sabia bem o que estava a fazer, sao profissionais que estao nesse ramo ha muito tempo.

    By Anonymous Anónimo, at quarta-feira, fevereiro 20, 2008 10:26:00 da manhã  

  • Entao podem me dizer o que e que conta para ser modelo.

    By Anonymous Anónimo, at quarta-feira, fevereiro 20, 2008 3:45:00 da tarde  

  • Ela nao e nenhuma Angelina Jolie, e tem um rosto mais masculino que femenino. E mulheres mais lindas que ela ha aos pontapes.

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, fevereiro 21, 2008 10:30:00 da manhã  

  • No mundo da moda por vezes nao procuram beleza. Eu acho que ela ganhou porque tem um rosto estranho. E ja ouvi muita gente a dizer que que ela e FEIA.

    By Anonymous Anónimo, at segunda-feira, fevereiro 25, 2008 10:37:00 da manhã  

  • Caro np vi o teu perfil. Pela musica que houves so podes ser um ganda bimbo , e quanto a tua musa Diana Pereira , nao vale nada...

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, fevereiro 28, 2008 5:19:00 da tarde  

  • Caro anónimo(a):

    1.º - não é "houves"... é "ouves"; :)
    2. º - sou bimbo com muito gosto! :)
    3.º - a Diana Pereira não é a minha musa;
    4.º - mas... como é que alguém que não vale nada... te incomoda tanto? Inveja? Olha que isso é muito feio... :)

    Vá... e agora deixa o teu colega usar o computador... que a aula está quase a acabar! :P

    By Blogger NP66, at quinta-feira, fevereiro 28, 2008 5:33:00 da tarde  

  • AH AH AH INVEJA DE QUE? TENHO E PENA QUE O PESSOAL DA FORD MODELS TENHAM TAO MAU GOSTO... SABES, VIVO RODEADO DE MULHERES LINDAS E ESSA DIANA NAO A QUERIA PARA NADA . E PARECIDA COM A ANA SALAZAR

    By Anonymous Anónimo, at sexta-feira, fevereiro 29, 2008 10:48:00 da manhã  

  • No concurso que ela ganhou deviam estar todos cegos. Acho ela feia e pronto essa e a minha opiniao ( e de muita gente tambem.) Karamba , todos dias vejo miudas mais lindas que ela! Agora como e que conseguiu ganhar a porcaria do concurso e que e um grande misterio...

    By Anonymous Anónimo, at terça-feira, abril 08, 2008 2:58:00 da tarde  

  • Ninguem e obrigado a achar ela bonita. Compreendo perfeitamente quando as pessoas dizem que ela e feia , pois quando se pensa em top model , imagina-se uma rapariga muito bonita com um cabelo lindissimo. A Diana , eu nao a acho feia , mas tambem nao acho que seja bonita o suficiente. Ha modelos que nao sao bonitas , mas que sao pessoas com caracteristicas diferentes, mas ela nao e nada diferente , tem um rosto normalissimo , ou seja um rosto igual ao dela ve-se aos milhares, nem cabelo de jeito ela tem. Afinal o que e que lhe levou a victoria?

    By Anonymous Anónimo, at segunda-feira, agosto 04, 2008 1:47:00 da tarde  

  • Um pequeno avido para alguns "queixosos":

    «comentários anónimos, ofensivos e/ou com publicidade poderão ser liminarmente apagados, sem mais explicações!»

    O meu blogue é como a minha casa: entra e fica quem eu quero! E se se porta mal... é convidado a sair e nunca mais aparecer!

    Querem escrever "porcarias" e "insultos"? Eh pá... criem um blogue... e sejam felizes! :)

    By Blogger NP66, at terça-feira, setembro 09, 2008 2:33:00 da tarde  

  • Sem ofensa mas... ate hoje ainda nao consegui ver o que acham de lindo nesta Diana... rosto vulgar, labios finos,nariz comprido, pescoco demasiado alto, magrerrima... mas afinal o que se passa no mundo da moda

    By Blogger nina, at sábado, julho 20, 2013 11:29:00 da tarde  

  • ah... e o cabelito fraco

    By Blogger nina, at sábado, julho 20, 2013 11:33:00 da tarde  

  • Tu nina deves ser uma beldade

    By Blogger Unknown, at sexta-feira, julho 05, 2019 4:59:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!