Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sábado, 19 de maio de 2007

Número de grevistas... em tempo real?

Leio no "Público"

"Num despacho assinado terça-feira, o Ministério das Finanças estipula que todos os serviços pertencentes à administração pública façam uma contabilização, obrigatória e imediata, dos trabalhadores que adiram ou não à greve, tendo sido criada para o efeito uma base de dados electrónica."

Devo dizer-vos que acho muito bem, pois então: nome do funcionário, filiação, número do BI, morada completa e, já agora, com a indicação de que clube são adeptos... porque eu tenho a sensação que são os sportinguistas, como eu, que mais faltam ao serviço em dia de greve! Assim tiramos isso já a limpo!

Ah, aproveito para deixar uma ideia: aproveitem a tal base de dados e divulguem também o número de senhoras que faltam ao serviço porque foram ao ginecologista ou de senhores que foram ao dentista! Ou... sei lá... que se peidam muito nos gabinetes... ou que comem bróculos... ou que usam óculos... ou que usam mini-saia!...

(Pensava que a PIDE tinha sido extinta... mas vejo que estou redondamente enganado!)

Etiquetas: ,

2 Comments:

  • Agora,estou certa, de que as paredes têm ouvidos...

    Recebi o mail do encontro; tu vais? já tinha pensado que estáva na hora de fazermos um jantarito, que achas?

    Bjt para ti e às tuas pikenas

    By Blogger Isabel, at domingo, maio 20, 2007 11:00:00 da tarde  

  • Olá Isabel!

    Quanto ao encontro... eu não sou da "vossa" escola! Formei-me noutra cidade... :)

    Mas bem que podíamos fazer um jantarinho como o do ano passado! Depois combinamos isso! :)

    Ah: parabéns pela vitória do FCP! Cumprimentos à família! :)

    By Blogger NP66, at domingo, maio 20, 2007 11:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!