Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

segunda-feira, 19 de maio de 2008

O melhor era trocar de camisola



Afinal parece que terei de desempenhar mais uma tarefa: classificar umas 60 provas de aferição... de Língua Portuguesa!
Serão mais 60 horas (extraordinárias) de trabalho? 50 horas? 35 horas?

Seja o que for, o mais engraçado é que nem sequer vou ganhar mais "uns trocados" para comprar uma nova "t-shirt"! E é óbvio que terei de despir a camisola que tenho envergado... e trocá-la por uma outra de tamanho "XL"... eu que até tenho emagrecido!

Na próxima 4.ª feira lá terei de faltar às aulas para ir a uma reunião. Sim, faltar às aulas "é muito mau"... mas desta vez não é escândalo nenhum, esta será uma "boa falta"! Não é uma falta por ter a minha filha doente ou eu próprio estar "a cair para o lado"! Não, nada disso! É para ir a uma reunião de aferição de critérios!

Por acaso nesse dia, ou melhor, ao fim da tarde desse dia, até tinha uma consulta marcada no psiquiatra (sim, isso mesmo, um daqueles médicos que nos tratam da "tola"), mas fui informado que não posso faltar! À reunião... claro!

Pronto! Lá estarei...

**********************

Post Scriptum:
e lá fui e lá estive. Mas não há nada que um pouco de diálogo não possa resolver: depois de explicada "a minha situação", passei de imediato à condição de suplente! :)
Mas atenção: apenas foi aplicado o critério em uso na UA para casos similares... :)

Etiquetas: ,

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!