Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sexta-feira, 5 de junho de 2009

43

Este ano não me sinto mais velho: apenas mais cansado!...

Mais cansado da política educativa e da política em geral... mais cansado da indisciplina reinante e da constante desautorização e enxovalho de que os professores são alvo... mais cansado por ainda não ter recuperado completamente das "facadas" recebidas nos anos transactos e da depressão em que, entretanto, caí... mais cansado... de muitas coisas e por muitos motivos!

Cansado... mas, por outro lado, feliz: feliz pelas maravilhosas esposa e filha que tenho o privilégio de ter... feliz pelos amigos e amigas que me dão a honra de me considerarem como tal e pelas constantes manifestações de carinho e apoio que recebo (quase) diariamente de muitos e muitas delas!

A todos vós... que me dais motivos para me sentir feliz... que hoje vos lembrastes de mim e, de alguma forma, me fizestes chegar o vosso pensamento... obrigado!

Etiquetas:

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!