Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mais do mesmo... já lá vão 6 anos!

A 4 de Janeiro de 2004... comecei assim este blogue:

********************

O começo

Não tenho a pretensão de esperar que este seja um blog que traga algo de novo. Apenas será mais uma "voz" que ecoa no silêncio ou que ressoa no meio da multidão. Será apenas um meio privilegiado para manter o contacto com os muitos amigos que tenho espalhados pelo país... e que de vez em quando querem saber se ainda estou vivo! :)
Tudo poderá ser assunto para escrever umas linhas. Não será surpreendente ver aqui uma reflexão filosófica misturada com uma receita de culinária ou a análise dum jogo de futebol misturada com a solução para tirar uma nódoa. :)


********************

Já lá vão 6 anos... e mais de 101.120 "pages views"! Nem sequer dei conta da passagem do "número mágico", os 100 mil! :)

Pelo meio ficam períodos de algum fulgor, nomeadamente à conta dos debates por causa do futebol (antes de ter decidido criar outro blogue para esse efeito - o Campo Inclinado), mas também por causa de assuntos ligados à Educação e à Escola, outros de relativo sossego, outros de ausência mais ou menos prolongada e até um período de tentativa de "silenciamento", com denúncias ao Blogger de que este seria um blogue com "conteúdo questionável" ou "inapropriado"... já nem me lembro bem dos termos que apareciam a quem queria "entrar" no Mais do mesmo!

Com menos tempo que outrora... menos assiduamente... vou fazendo questão de manter vivo este pequeno blogue, que é ainda "o meu espaço" de opinião, crítica e denúncia... que já me trouxeram alguns pequenos "amargos de boca", mas que não foram suficientes para me fazerem decidir pelo aniquilamento do projecto que iniciei em 2004, num dia de ressaca de uma intoxicação alimentar!

Por isso... enquanto sentir que o blogue serve para alguma coisa (e muitas vezes sinto que ainda vale a pena, nem que seja apenas como depositário de alguns temas, opiniões e documentos para "memória futura") e que ainda restam algumas pessoas/leitores que aqui vêm "à minha procura"... cá estarei! :)

Renovo, pois, os votos de que tenhais um excelente 2010!

E deixo uma palavra de agradecimento a quem me atura... diariamente: :)

Etiquetas: , ,

15 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!