Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

terça-feira, 13 de janeiro de 2004

Maçãs com ou sem casca?

"Descascar uma maçã por dia estimula o cérebro".

A notícia chamou a minha atenção. Interessado, leio rapidamente o conteúdo: "uma equipa de investigadores japoneses descobriu que os lobos frontais são activados pela complexa tarefa que envolve o uso de um instrumento potencialmente perigoso."

Percebi a ideia... mas fiquei indeciso sobre o que fazer. Sempre me disseram que devia comer a maçã com casca (depois de devidamente lavada, claro), pois continha vitaminas. Que fazer agora? Perder as vitaminas? Ganhar a hipótese de ficar mais "inteligente"?

Pensei um pouco... e descobri a solução: descasco a maçã, activo a minha corrente sanguínea, talvez fique mais inteligente... e no fim como as cascas!
Olha, parece que resulta!


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!