Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2004

Esclerose múltipla

Deixo aqui uma notícia a que dou muita importância, por motivos familiares: já existe um site em português sobre esclerose múltipla, neste endereço, que vos convido a visitar!

O site foi apresentado no dia 25 de Fevereiro, contando com a presença de Manuela Martins, presidente da Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla (SPEM), do neurologista do Hospital de Santa Maria, João de Sá e de dois doentes, um dos quais o bem conhecido treinador adjunto do Sporting B, IORDANOV!

O site visa, entre outros objectivos, informar e ajudar os doentes com esclerose múltipla, que se calculam sejam 5 mil indivíduos em Portugal... um dos quais uma das minhas cunhadas!

A esclerose múltipla é uma doença imprevisível, com um prognóstico desconhecido. Pode afectar qualquer um de nós!... Logo, nunca é demais estarmos bem informados!

Ajudem a divulgar!

Etiquetas:

1 Comments:

  • Olá NP!

    Vim aqui parar "sem querer" e li este post! Obrigada por divulgares a causa EM.

    Se quiseres, podes visitar o blog do Gang da Esclerose Múltipla, um grupo informal de pessoas com EM que partilham experiências e vivências através da internet. E ainda temos os nossos convívios ao vivo, ah pois é! :) Visita: http://gangem.blogspot.com

    Espero que esteja tudo bem com a tua cunhada ;) Tudo de bom. Luisa

    By Blogger loisa, at terça-feira, abril 08, 2008 4:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!