Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

segunda-feira, 22 de março de 2004

Incríveis coincidências!

Hoje à tarde, num determinado sítio em Coimbra, enquanto esperava, no carro, que a Guida fosse levantar uma encomenda aos Correios, tive um pensamento:
«por onde andará a Lena? E o Mário? Ela morava ali naquela casa... uiii... a última vez que os vi deve ter sido há uns oito anos! Como o tempo passa! É incrível como nunca nos cruzámos outra vez! E a cidade até nem é assim tão grande!»

A Guida chegou... e fomos então ao Lidl. Era só dar meia volta ao quarteirão, andar umas dezenas de metros, contornar a rotunda... avançar mais umas dezenas de metros... e eis-nos no Lidl.

Tirei a Raquel do carro, mudei-a para o carrinho dela... e fui buscar um carrinho de compras.

A Guida ia à frente, empurrando o carrinho da Raquel... e eu logo atrás, fugindo do vento que, entretanto, se tinha levantado um pouco.

Já na entrada, de repente alguém me tocou no ombro. Virei-me... e vi uma moça a sorrir, inclinando a cabeça... e perguntando:
- Não me estás a reconhecer?
Pensei imediatamente que devia ser uma colega ou a mãe de um ex-aluno. Entretanto, aquela voz procurou um eco na minha memória!
Hesitei uns segundos... mas ela não se apressou em dizer "ai, desculpe, enganei-me"... logo... conhecia-me mesmo!
Ela falou de novo... e de repente fez-se luz:
- Leeeeeena!!!

Há coincidências perfeitamente inacreditáveis!

Depois de mais de 8 anos... numa altura em que até já nem mora ali... minutos depois de ter-me lembrado dela... o reencontro!

Claro que pusémos rapidamente a conversa em dia... ela conheceu a minha família... trocámos os n.ºs de telefone... e acredito que não passem outros 8 anos sem que nos voltemos a encontrar!
Quero rever o Mário... e conhecer a Mariana! :o)
Está prometido!


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!