Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

domingo, 14 de março de 2004

IRS

Imaginam o que tenho estado a fazer esta tarde? E ainda não terminei?

Exactamente: a prencher os Modelos 3 e os Anexos A e H!

Sim, eu sei: amanhã termina o prazo de entrega... e não deve adiantar nada não entregar agora e só aparecer lá no Verão a dizer que me esqueci, mas que como me auto-denunciei devia ser perdoado do pagamento da multa! Eu sei que não tenho a "sorte" do Benfica! :o)

(Pronto, já sei: a "estória" do Benfica não foi bem assim... :o))

Vou voltar para as facturas, recibos, comprovativos... tenho de fazer tudo direitinho... porque eu não sou um empresário que apenas recebe o ordenado mínimo nacional! :o)


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!