Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sábado, 13 de março de 2004

Mudanças

O blog ficou com um aspecto diferente, mas - eu sei! - não necessariamente melhor! :o)

Quando era solteiro e viva sozinho num quarto arrendado, de vez em quando mudava a disposição dos móveis, da cama, da secretária... já que não podia mudar, quase nunca, aquilo que efectivamente mais precisava de mudar... como, por exemplo, o rumo que certos acontecimentos tomavam e que fugiam do meu controle! Então... as mudanças no quarto davam-me um pouco a ilusão de que outras se seguiriam, na vida real. Gostava de me enganar!... :o)

Agora... a situação é outra: já não sou solteiro, não vivo sozinho num quarto... e basta mudar o sítio duma cadeira para ter que me justificar "à gerência"... lol
(estou a brincar)

Hoje apeteceu-me mudar a aparência do blog... não porque me queira enganar ou enganar alguém, mas porque me apeteceu sentir que há pelo menos um espaço que pode estar como eu quero, como me apetece que esteja... mesmo que, eventualmente, até fique pior!
Há dias assim!...

PS. Isto não tem nada a ver com a minha casa (pois está como eu quero), mas sim com a minha sala de aulas, que partilho com outra professora e outra turma... e que, por isso mesmo, nem está como ela gostaria, nem como eu precisava que estivesse!


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!