Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

terça-feira, 13 de abril de 2004

Chegar ao meu blog (II)

Como se chega ao meu blog? O Google, o Altavista e o Sapo mandaram-me pessoas que fizeram estas buscas:

  • batem leve levemente como quem chama por mim florbela
  • Cânticos do FCP
  • convento de rio mourinho pt.
  • boletim metereologico em italia
  • Joeano solteiro
  • versos+sporting
  • versos+scp
  • endereços de sites a gozar com o sporting
  • escola de dança-bailarinos
  • videos golos fcporto
  • histórias clássicas + insectos
  • MIGUEL TORGA ESCREVE O CONTO " MARIANA "
  • duxxi - canticos
  • foto do carlos martins do sporting
  • Colegas de rochemback no hospital

    Então e gajas? Hein?
    Pronto! Eu trato disso... em breve! :P


     
    AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!