Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sábado, 24 de abril de 2004

Leiria - 1 Sporting - 0

Antes de mais nada... parabéns... ao novo (?) Campeão Nacional F. C. Porto!

O Sporting sem meia equipa para este jogo (Rui Jorge, Pedro Barbosa, Rochemback, Custódio - ah, obrigado Barroso - e Beto) não teve arte, engenho, inspiração e sorte para fazer mais e melhor! Para além dos problemas próprios, alguém se encarregou de enfraquecer a equipa ainda mais... num momento muito inoportuno (para o SCP, claro, que para outros o caso muda de figura) e decisivo (para todos)!

Mas não esquecer que para chegar à Liga dos Campeões, por direito próprio, o Sporting apenas depende de si!... Agora não é hora de desânimo, mas de apoio intenso a esta equipa que cometeu muitos erros durante a época, mas que, ainda assim, foi mantendo viva a esperança dos sportinguistas durante muito tempo (até quase ao fim do campeonato - e longe vão os tempos de tudo terminar no Natal)... que superou a imagem negativa da época passada (acho que até conseguiu ou pode conseguir mais pontos no que nas épocas em que foi campeão)... que tem novos jogadores que serão o esteio do futuro!...

Agora, tenho de escrever isto...

Quero dar os parabéns ao Martins dos Santos, ao Paulo Costa e ao Bruno Paixão (para já, apenas estes...) pelos "excelentes desempenhos" de que foram protagonistas ao longo desta época em jogos em que entrou o Sporting!

Noutra altura, se for caso disso, lembrarei outras pessoas importantes no desenrolar deste campeonato!...

Uma última nota:
a frase "FCP é campeão num hotel"... que ouvi e li já várias vezes... tem o condão de me iluminar o rosto numa altura em que me sinto obviamente muito triste... pela ironia sinistra que encerra! :)

Sporting Sempre!

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!