Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

domingo, 9 de maio de 2004

Académica - 4 Estrela - 1

O jogo da confirmação da manutenção... pois a Académica conseguiu somar 38 pontos e alcançar o 13.º lugar da classificação final.

Por motivos de logística familiar, não pude ir ver o jogo. Já sei que perdi um belíssimo espectáculo... com a primeira grande "explosão" a acontecer logo nos minutos iniciais, com o golo do "leão" PAULO SÉRGIO, que marcou esse e teve participação activa noutros.

Revelou-se uma aposta acertada, a contratação deste jovem por parte da Briosa e acredito que tenha um lugar em breve no plantel do Sporting... tal como sucedeu com Carlos Martins.

Neste jogo, tal como noutros, aliás, foi importante o contributo de MARCELO (1 golo) e nomeadamente de PAULO ADRIANO (2 golos), que aparece sempre em grande nos jogos mais decisivos da Briosa. Foi assim o ano passado, foi assim este ano!

Todos foram importantes, mas eu quero destacar Pedro Roma, Tonel, José António, Freddy, Lucas, Fábio Felício, Dionatan, Rocha, Rodolfo, Tixier, Joeano, Marinescu... (olha, praticamente todo o plantel... lol).
Todos estão de parabéns, tal como o técnico JOÃO CARLOS PEREIRA, em quem acreditei desde a primeira hora!

Uma palavra para a claque MANCHA NEGRA... que foi incansável no apoio à equipa e imprescindível para este êxito da Briosa. Parabéns! São, realmente, uma das melhores claques do país!




«Se jogasses no Céu, morreríamos para te ver»!

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!