Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

terça-feira, 4 de maio de 2004

Deportivo Coruña - 0 FCP - 1

A vitória? S(ó) C(om) P(enalti)? lol

Mas as expulsões também deram uma ajuda, certo? Falo da expulsão de Naybet, hoje, e da expulsão injusta e ridícula do Jorge Andrade no jogo da primeira mão.
E o árbitro (que é bom... aliás, é o melhor do mundo) e os árbitros-assistentes não terem visto a agressão de Nuno Valente (na grande área) também foi fixe! E para mim também houve um lance passível da marcação de grande penalidade na área do Porto... que "seguiu para bingo"!

Seja como for... eu, como sportinguista, nesta Competição não sou adversário de quem acabou de vencer e daí endereçar os meus parabéns à grande Instituição Futebol Clube do Porto! Os meus parabéns aos meus amigos portistas (só a esses)!... Infelizmente tenho visto muitos portistas que ainda não aprenderam a vencer... e basta esperar pelos comentários... ou aqui ou "no sítio do costume"! Provavelmente alguns até irão mijar à porta do Estádio José de Alvalade! Ou em cima de alguns posts e blogs sportinguistas! Mais do mesmo!

A desculpa desses? Os disparates que o Dias da Cunha tem dito... como se o presidente "deles" fosse um modelo de virtudes"... como se já estivesse nos altares, beatificado e canonizado... mesmo antes de morrer!... Enfim!...

Que tragam a Taça... que muitos portistas dizem que "é só deles", se a vencerem... não é dos portugueses nem de Portugal!
Curiosamente, são esses mesmos que insultam quem, por algum motivo, não deseja ou desejou a vitória do FCP!
Vá-se lá entender esta linha de pensamento!

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!