Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sábado, 8 de maio de 2004

Cheque e choque



O que é isto?

Bem, pode ser:

  • o aumento que eu tive nos dois últimos anos...

  • a quantia que os professores vão receber por todos os transtornos causados pelo ME...

  • o que muitas escolas têm para gastar com os alunos...

  • o que o eu paguei este ano para ir ver jogos de futebol...

  • se calhar, o que tenho para ir de férias...

    Não foi, de certeza, o que o Martins dos Santos, o Bruno Paixão e o Paulo Costa receberam de "subsídio"... porque esses nunca irão parar ao "Fundo de Desemprego"!

    Ah: e espero bem que a minha nota de liquidação de IRS não venha acompanhada de um cheque igual a este!

    Outras ideias?


     
    AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!