Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

terça-feira, 25 de maio de 2004

Eleições

Hoje foi dia de eleições.
Eleições para o Conselho Executivo (CE) do Agrupamento.
Agrupamento a que pertenço e/ou pertence a minha escola.
A "minha" escola como quem diz, pois ainda não tenho escola e nem imagino onde estarei no próximo ano.
No próximo ano poderei ou não estar a ser "dirigido" por este CE, mas achei por bem ir votar.
Votar é um dever e um direito... e eu fui.
Fui e senti-me como um sócio portista: só havia uma lista! :)
Só havia uma lista porque os professores não se mobilizaram mais... digo eu!
Digo eu que não se mobilizaram mais porque... porque... nem sequer se conhecem uns aos outros, porque sentem que este é um trabalho que "não compensa", porque sentem que a autonomia é "um pau de dois bicos"... porque não se interessam por "política"... porque sentem apenas vocação para ensinar... porque sim... porque não... porque... porque...


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!