Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sábado, 22 de maio de 2004

Parabéns, padrinho!

Pois é, o meu padrinho de casamento completou mais um aniversário (no dia 21)! Telefonei... mas ele andava a jogar futebol! Claro, num Torneio para Veteranos! lol

Jorge:
nunca esqueço esta data e sabes que tenho imensa pena de não estar contigo (convosco) para assinalar o evento com um brinde... daqueles "à moda de Cinfães"! lol
(Velhos tempos!)

Sei que para ti foi "um dia normal"... apenas mais um, mas não podia deixar passar esta ocasião sem te felicitar e desejar que tenhas, em dobro, tudo de bom que sei que desejas para mim próprio e para a minha família!

Recordo, para terminar, aquela frase que sempre gostei de citar:
"Deus deu-nos a família, mas os amigos escolhê-mo-los nós"!

:)

Grande abraço!


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!