Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

segunda-feira, 31 de maio de 2004

Inaugurada nova ponte de Coimbra

Foi finalmente inaugurada a nova ponte de Coimbra! Aconteceu com dois anos de atraso (a obra esteve muito tempo parada, devido a dívidas ao empreiteiro e/ou erros estruturais e de projecto), com custos duplicados em relação aos inicialmente previstos, com questões ainda por resolver em Tribunal, com polémica qb em relação ao nome... mas ela ali está "firme e hirta"! A mim tanto me dá que seja chamada de "Ponte Europa" ou "Ponte Rainha Santa Isabel". Quando ontem a atravessei (foi a "minha" inauguração") no sentido "margem direita ---> margem esquerda" nem sequer me lembrei disso! Posso dizer é que gostei do que vi.
Agora falta estar concluído o acesso pedonal. Alguma coisa tinha de ficar para trás! :)

Os interessados podem ler aqui a notícia completa (Diário de Coimbra).


Mas para não me acusarem de nunca "promover" o jornal "As Beiras" (lol), podem ler também este artigo.

VIVA COIMBRA... COIMBRA VIVA!

Etiquetas:

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!