Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

segunda-feira, 10 de maio de 2004

Professor, professor!

Nem sempre sei quem me visita e lê aqui neste "meu cantinho" virtual... mas hoje apercebi-me que fui visitado por um colega de "desventuras profissionais"... que também tem um blog: é o Professor, professor!

A avaliar pela rápida vista de olhos que dei... gostei! E vou lá voltar!
Se tiverem tempo, dêem uma "espreitadela"! Se gostarem... agradeçam-me; se não gostarem... aproveito desde já para dizer que o "Livro de Reclamações" já está cheio! Nem uma folha sobrou!

Nos últimos dias... desde "fascista" a "cobarde", passando por "Pide" e "chorão", de quase tudo as folhas ficaram rabiscadas... e ainda não tive tempo de encomendar um livro novo! Ainda estou a pensar se "me ato a um pinheiro a arder"... ou se os mando... ir ver o Cortejo da Queima das Fitas, que é amanhã... e passa mesmo à porta da minha escola!

Sim, sim... vou mesmo trabalhar: a "tolerância de ponto" é só para os colegas e alunos que trabalham de tarde! Mesmo que os meus cachopos não apareçam, eu lá estarei "firmo e hirto" no meu posto de trabalho!


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!