Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

terça-feira, 1 de junho de 2004

Começou a época balnear!

Dizem que já começou a época balnear e já vi na TV algumas imagens de gente na praia!



Não foi bem esta a imagem... mas podia ser, certo? :)

A avaliar pelo empenho e vontade de trabalhar de alguns alunos meus, eu até diria que a época balnear já tinha começado há mais tempo. Mas não: começou hoje!
Confesso que também tive vontade de partir já de férias. Não é porque esteja interessado em ir ver ao vivo imagens como aquela ali em cima... ou porque esteja particularmente cansado (por acaso até estou um pouco), mas principalmente porque vão ser as minhas primeiras "Férias Grandes" com a Raquel (sem estar num berço). Estou cheio de curiosidade para ver as reacções dela à areia, à água do mar, às outras crianças em contexto mais descontraído, a vê-la espalhar areia por cima de toda a gente que tenha a infeliz ideia de ficar por perto, enfim... essas coisas que qualquer pai gosta de viver! :)

Hoje fui à farmácia com ela... e nem imaginam o "sucesso" que ela fez entre as farmacêuticas... lol
O mesmo se passa quando vou com ela às compras. :)
Falta-me vê-la a brincar na areia da praia... mas isso tem de ficar para o mês de Julho!
Uiiiii... falta tanto tempo! :P


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!