Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quarta-feira, 30 de junho de 2004

Entre o pessimismo e a euforia

Há muito tempo que balanço entre aqueles dois sentimentos... refreando a vontade de gritar e a vontade de desitir de acreditar!

Fui escrevendo e quem me lê sabe: sempre acreditei que os jogadores portugueses, na "hora da verdade", conseguiriam corresponder aos anseios de todo um povo! Pessoalmente, porque sei que não tem sucesso quem quer, mas quem pode, devo dizer que ter chegado às meias-finais de uma competição deste gabarito, onde já só chegam "os melhores" (e eu sei que não tivémos que disputar a qualificação), já é uma conquista e uma vitória significativas, principalmente se nos lembrarmos que uma grande maioria da população portuguesa nem sequer acreditava que Portugal passasse da 1.ª fase.

Por isso, se eventualmente perdermos o jogo desta noite, serei um dos que NÃO tirará a bandeira da varanda... e baterei palmas até que as mãos de doam! Apenas «imponho» uma condição: que os jogadores portugueses, sem medos balofos (parafraseando o meu amigo Carlos) e/ou euforias displicentes, se entreguem ao jogo e lutem como se esta fosse já a Final do Euro 2004!

Mas também não quero cá "paneleirices"! Ouviste, Ronaldo? :)


VIVA PORTUGAL!


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!