Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quinta-feira, 24 de junho de 2004

Portugal nas meias finais! Fabuloso!

Fabuloso!
Fabuloso!
Fabuloso!
E digo mais: fabuloso!

Uma vitória da raça, do querer, do sofrimento, da fortuna... do ser português!

Estou ainda a delirar, espantado como o meu coração resistiu!

Como disse no comentário do jogo anterior, estou particularmente feliz porque muitos levaram MAIS uma "bofetada de luva branca"! Hoje foi... mais do mesmo!
E porque as minhas "orações" foram atendidas. Quando RUI COSTA entrou, "pedi" que ele marcasse um golo... e ele marcou. E foi um golo fabuloso!
Depois, RICARDO, que tanto foi contestado, que sofreu tantos enxovalhos e insultos, foi particularmente decisivo para este sucesso, tanto no decorrer do jogo, como ao defender e depois marcar um "penaltie"!

Mas esta vitória não foi (só) conseguida por eles... nem pela "base portista", como o inevitável Pinto da Costa veio dizer depois do jogo com a Espanha! Foi uma vitória de PORTUGAL, sem cores clubísticas... de jogadores vestidos de "verde e vermelho" da nossa bandeira! E de SCOLARI... que é Campeão do Mundo... e que eu desejo ardentemente se torne Campeão da Europa! É que este homem não pode ter só sorte! Que raio: alguma competência e merecimento deve ter, não?

Mas vamos com calma!... :)

Numa altura em que muitos que nunca acreditaram nesta selecção, que me criticaram pessoalmente por acreditar, devem estar com um "sorriso amarelo"... eu estou feliz! E digo mais: estou muito feliz! E eu mereço! :P

Desculpem lá, ok? Entretanto, vou beber mais uma cerveja com o meu vizinho Cláudio! :)

POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL!


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!