Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

domingo, 20 de junho de 2004

Espanha - 0 Portugal - 1

Portugal é grande!

Que jogo!
Que emoção!
Que ALMA vi hoje neste jogo! Com a sorte que tantas vezes nos faltou noutros momentos! Mas também com muito azar em não conseguir marcar o segundo golo... para "matar" o jogo mais cedo!

Estou particularmente feliz porque vi este jogo com a minha filhota... que até chorou quando ouviu os nossos gritos no fim do jogo! :)

Estou particularmente feliz porque hoje muita gente teve de deitar para o lixo os artigos e crónicas que já tinham preparado para saírem amanhã nos jornais!

Estou particularmente feliz porque esta vitória aconteceu em Alvalade... e sem que, até agora, certas pessoas possam desenterrar certos "fantasmas" que pelo país todo foram agitando!

Estou feliz, pronto! Porque, sem euforias, com uma fé que não se explica, sempre acreditei!

Portugal foi uma verdadeira equipa, todos foram GRANDES, todos foram valorosos, todos deram o máximo... mas eu queria destacar Ricardo, Ricardo Carvalho, Jorge Andrade, Figo, Deco, Maniche, Ronaldo... e Nuno Gomes, pelo grande golo que marcou! E Figo! Ah, já tinha dito? É que como já falaram dele como se tivesse morrido... queria mesmo não me esquecer dele! Neste jogo... e por tudo o que já fez pelo seu país, que é também o nosso, o meu!

Ainda não ganhámos nada... mas... outros gostariam de estar no nosso lugar... e já não estão!

POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL!!


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!