Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quarta-feira, 9 de junho de 2004

Morreu Sousa Franco!

Fui confrontado com a notícia assim que saí da escola! Fiquei incrédulo e chocado, até porque quem me deu a notícia estabeleceu logo uma relação de causalidade entre a sua morte e alguns factos ocorridos momentos antes, na lota de Matosinhos!

Esta campanha para as Europeias "passou-me um pouco ao lado". Ainda nem sequer tinha decidido se ia votar.

Perante o desaparecimento de Sousa Franco, há uma homenagem que lhe posso e quero prestar, independentemente de qualquer ideia política, mas convicto de que Sousa Franco era um grande defensor da Democracia: é ir, no domingo, depositar o meu voto na urna (e nunca como agora esta expressão me pareceu tão macabra)!

Paz à sua alma!


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!