Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sábado, 5 de junho de 2004

38...





Já fui assim, sim senhor! :)

Hoje, ao completar 38 anos, posso afirmar que continuo a ser pequenino, estou mais careca, mais feio, as pernas continuam tortas, mas mais peludas, continuo a usar camisas, mas quase sempre sem gravata e já não uso sapatos brancos, mas meias pretas sim.
Hoje, por acaso, não tenho nenhum penso no dedo... mas estou de calções. Cá, como na altura em Angola, o calor tem sido quase insuportável!
Há quem diga que o olhar é o mesmo... :)

Aqui ao meu lado, a minha esposa olha para a foto e diz que a minha filha é mesmo parecida comigo!
Obrigado! Não preciso de outra prenda! :)


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!