Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sexta-feira, 4 de junho de 2004

Mais do mesmo no ar há 5 meses!

Quando iniciei esta "aventura" pela blogosfera (eu nem sequer era um leitor assíduo de blogues), na ressaca duma valente intoxicação alimentar, sem saber quase nada de linguagem HTML, nunca pensei que conseguisse aguentar o Mais do mesmo "no ar" por 2 meses... quanto mais por 5 meses!!

Mas cá estou eu... fiel ao que me propus, que foi essencialmente manter uma via de comunicação com os muitos amigos que tenho espalhados pelo país... e pelo mundo! :)
Continua a ser a minha forma de dizer "olá, estou aqui, estou bem, não se preocupem comigo"!

Entretanto, posso dizer que tenho aprendido e rido muito com os/as vizinhos/as blogueiros/as... e alguns deles/as já se tornaram uma presença quase diária na minha vida! :)

Segundo o Nedstad, são estes os números de páginas vistas (por mês) do Mais do mesmo:

  • Fevereiro 2004 »» 789
  • Março 2004 »» 1600
  • Abril 2004 »» 1952
  • Maio 2004 »» 2143
  • Junho 2004 »» 218

  • Total »» 6702

    Relembro que só no dia 9 de Fevereiro estas contagens tiveram início.
    Os números têm vindo sempre a crescer... posso dizer que estou satisfeito! :)

    Os meus agradecimentos aos meus amigos e/ou leitores pelas visitas... e pelos comentários que vão fazendo! :)
    Pela minha parte, mais numas ocasiões, menos noutras, vou tentar continuar por aqui com mais do mesmo sobre alguns dos assuntos que me interessam e sobre os quais gosto de divagar, brincar, gozar, disparatar... ou falar a sério!

    Entretanto, amanhã é um grande dia! Sabem porquê? :)

  • 1 Comments:

    Enviar um comentário

    << Home


     
    AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!