Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sexta-feira, 9 de julho de 2004

Decisão do Presidente da República

O Presidente Jorge Sampaio decidiu: não há eleições antecipadas!

Por mim, a argumentação que apresentou faz sentido! Embora muito discutível, vingou a tese de que nas eleições legislativas se elege um Parlamento e que a legislatura dura 4 anos. As contas finais, em relação à acção do Governo, far-se-ão nas próximas eleições legislativas.

Entretanto, toda a Esquerda se atirou a Jorge Sampaio. Fartei-me de rir! Passaram o tempo a dizer que confiavam e respeitariam o Presidente e a sua decisão, mas percebeu-se que isso só era válido se ele decidisse o que "eles" queriam! Adiante!

Entretanto, Ferro Rodrigues, fazendo lembrar uma "fita de puto birrento", anunciou que se ia demitir de Secretário Geral do PS. Considerou que a decisão do Presidente da República foi uma decisão política (???), considerou que a decisão tinha sido uma derrota pessoal (???)... e foi-se embora! Será que estava assim tão sozinho dentro do PS? Será que Jorge Sampaio vai conseguir dormir esta noite? :)
Entretanto, o caminho para António Vitorino está mais que livre! E isso parece-me muito claro! A menos que haja mais surpresas!

O próximo Primeiro-Ministro deverá ser Pedro Santana Lopes, que chegou "ao poder" no PSD sem sair directamente de um Congresso. Mas ele era o primeiro vice-presidente... eles que se entendam! :P

Enfim... assim anda a política do meu país!

Continuo é sem perceber o porquê de Manuela Moura Guedes passar o tempo a rir-se e a fazer comentários estúpidos e despropositados, durante a apresentação das notícias e das entrevistas! Pensei que a senhora era apresentadora de TV e não comentadora política!
Cada vez mais sinto que a TVI é um canal a evitar! Enfim... valham-nos os "Morangos com Açúcar"! lol


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!