Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sexta-feira, 16 de julho de 2004

Finalmente... de férias!

Depois de mais um ano de trabalho árduo, eis que chegam as mais que merecidas férias!

Este ano, tenho o aliciante extra de serem as primeiras férias que levo a minha filhota à praia (ali para os lados de Tavira). Estou curioso em ver a sua reacção à areia, à água do mar, às gaivotas... :)

O Mais do mesmo vai estar parado até Agosto. Os meus leitores têm a possibilidade de ir lendo os textos que estão no "baú", de ir descobrindo outros blogs que tenho ali "linkados" ao lado, de votar na "poll" que está a decorrer...

Fica marcado encontro, desde já, para a primeira semana de Agosto... assim Deus permita que todos nos voltemos a encontrar por aqui! :)

Votos de boas férias a quem está ou vai de férias... votos de bom trabalho a quem ainda tem de "penar" por mais uns dias!

Ah: e cuidado na estrada!



 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!