Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

segunda-feira, 12 de julho de 2004

Reuniões e Concursos

Amanhã o dia vai ser fértil em reuniões:

  • reunião para eleição do Coordenador de Estabelecimento...

  • reunião para eleição do Coordenador de Ciclo...

  • reunião para eleição do Coordenador do Conselho de Docentes...

    Mas... pergunto eu: se isto é para o próximo ano lectivo 2004/2005... não haviam de estar presentes os professores colocados, por concurso, para o ano lectivo 2004/2005?

    Então é com o corpo de docentes do ano lectivo 2003/2004, que está a terminar, que se vão escolher as pessoas que vão ocupar os cargos do próximo ano lectivo 2004/2005... sem ainda terem acontecido os Concursos? Sem terem alvará de colocação? Ou isso já não se usa? Ou agora os professores são "reconduzidos", mesmo contra a sua vontade?

    Digam-me, por favor, que eu ainda não enlouqueci!...

    Digam-me, por favor, que os professores não vão perder o direito de, dentro das vagas disponíveis, poderem escolher a escola onde querem exercer as suas funções docentes, como tem acontecido desde que sou professor!

    Entretanto, vou beliscar-me, porque se calhar estou é a sonhar... aaaaaaiiiiiiiiiiiii!


     
    AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!