Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quarta-feira, 27 de outubro de 2004

Claques: nem todas são más!

Depois de aqui ter apresentado uma foto que daria uma beleza plástica incomparável ao futebol, queria hoje dizer que nem todas as claques que andam por aí atiram bolas de golfe ou garrafas de cerveja, destroem estações de serviço, fazem invasões de campo, esfaqueiam e/ou matam com "very lights" outros espectadores ou ... ou se "cumprimentam" com tacos de basebol!

Devo dizer aqui que aprecio muito as claques dos pequenos clubes... mas há uma claque de um grande clube - a Associação Académica de Coimbra - Organismo Autónomo de Futebol - que tenho aprendido a apreciar nos últimos tempos: a Mancha Negra!

Mas tenho a certeza que se todos os clubes tivessem claques como esta que aqui hoje vos apresento... os Estádios estariam sempre cheios: eles iriam pelo futebol em si e para "regalarem os olhinhos" e elas para se roerem de inveja! LOL

(estou a brincar, meninas, estou a brincar!)

Fotos de uma claque feminina

Mas não posso deixar de fazer um apelo à claque feminina do Nacional da Madeira:
ponham os olhos nestas vossas companheiras! Vá lá, não façam tanto barulho com as panelas e os tachos: usem "pompons"! :P

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!