Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sábado, 9 de outubro de 2004

Novo telemóvel

Devo confessar que só tenho telemóvel há 6 anos (cumprem-se hoje exactamente)!

O primeiro que comprei foi um Sagem Mobicom 725 Dual e anos depois adquiri um Motorola T191, que uso ainda hoje.
Bem, já comprei outros dois, mas para oferecer e não para uso pessoal!

Como podem ver, não sou daqueles que troca de telemóvel de 6 em 6 meses, sempre em busca da última novidade.

Mas confesso que tenho andado a pensar em aderir à moda e comprar um telemóvel tecnologicamente mais avançado.

Estou tentado a adquirir um igual a este...

Telemóvel do futuro

Que vos parece? Será um bom modelo? Será fiável?
A bateria aguenta muito tempo?

Agradeço qualquer tipo de informação que me possam prestar!


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!