Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sábado, 30 de outubro de 2004

Crianças poetas

Às vezes vamos ver a nossa caixa de correio e só encontramos "lixo". Pufff!
Outras vezes encontramos uma mensagem de um amigo de quem não sabíamos nada há algumas semanas ou meses... e sorrimos durante uns minutos.
De vez em quando encontramos pequenas preciosidades que, de tão simples e belas, nos emocionam e nos deixam a sorrir todo o dia.

Que me dizem disto?

***************************************************

  • "Silêncio é o barulho baixinho." - Sara Peixoto, 3 anos

  • "Um livro tem palavras que fazem sonhos." - Joana Cruz, 3 anos

  • "Poesia é uma coisa que não é a mesma coisa mas é igual." - Beatriz Bruno Antunes, 4 anos

  • "Este gelado até inverna as mãos." - Gonçalo Gonçalves, 4 anos

  • "Estou com tosse. Engoli frio um dia." - Inês Fernandes, 4 anos

  • "Eu faço magia quando abraço o meu pai." - Cláudio Almeida, 4 anos

  • "Quando o ar cheira bem é porque os astronautas no espaço estão a comer rebuçados." - Gustavo Almeida, 5 anos

  • "O céu à noite é um lençol com estrelas." - Gustavo Almeida, 5 anos

  • "Os namorados são amigos de casamento." - Ariana Semedo, 6 anos

  • "O Amor é o dobro." - Pedro Martins, 5 anos

    ***************************************************

    Obrigado, crianças, por estes momentos tão deliciosos...


     
    AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!