Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sexta-feira, 1 de outubro de 2004

Erros nas listas e desistências

Tal como se suspeitava, os erros nas listas de colocação dos professores poderão ser aos milhares!

Devo confessar que não estou particularmente surpreendido... e já soube de histórias bizarras acontecidas aqui na zona de Coimbra!

Mais surpreendido fiquei quando ouvi e li que cerca de dois mil professores tinham retirado os seus pedidos de "deslocação de escola".

Já estou mesmo a ver, no próximo mês de Maio, o acréscimo do número de peregrinos a caminho de Fátima, agradecendo a Nossa Senhora as curas tão rápidas de tantas doenças!
Só pode ter sido por milagre, não acham? :)

Pronto... eu sei que «alguns poderão apenas ter visto que, pelo processo normal, conseguiriam o lugar pretendido».
Oxalá isso seja o caso de todos!


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!